terça-feira, 9 de outubro de 2012

De volta


Toda menina nasce sonhando com o casamento conto de fadas, aquele em que o príncipe e a princesa se casam, se amam, e vivem felizes para sempre. Eu não sou diferente.
Minha paixão por casamentos surgiu na infância, sempre gostei de participar de cerimônias, adorava aquele glamour dos casamentos.
O Noivas Gaúchas nasceu dessa paixão, e assim como a minha vida, ele também passou por uma reforma. Sou aquela pessoa que nunca desiste de sonhar, e que acredita que o verdadeiro amor aparecerá na nossa vida na hora certa, e o meu está na minha vida a 6 meses.
O blog voltou com um ar maduro, experiente, assim como eu, pois é impossível escrever sem transparecer o que somos, e como nunca fui tão amada na vida como agora, quero dividir com vocês toda essa experiência e amor. Juntas vamos conversar sobre esse assunto que é o sonho de todas nós: CASAMENTO. Aqui, trocaremos experiências, dicas, indicação de fornecedores, etc.
Aos pouquinhos tudo estará no seu devido lugar, e enquanto isso, vou planejando muitas novidades e surpresas por aqui!

Ps: Me ajude a focar nos assuntos que vocês mais gostariam de ler por aqui, respondendo a enquete ao lado.

3 comentários:

  1. Ficou bacana o novo layout! clean! longa vida a nova fase do blog! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ah, põe aí na listinha ao lado: "Lua de Mel", hehe ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ila! Que bom te ver por aqui!! :D
    Nossa, perdi o ritmo, mas aos poucos vou recuperando.
    Boa pedida, colocado! ;-)

    ResponderExcluir