quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Noivado - Parte II




Particularmente, acho o noivado um momento mais íntimo, e sou uma pessoa que pensa que o menos é mais! Não gosto de exageros, de festas que esbanjam, desperdiçam, mesmo que se tenha muito dinheiro para gastar, sempre acho o 'simples + bom gosto' uma ótima combinação.
Bom, no meu noivado, eu convidaria apenas meus pais e irmãos(e agregados), pais do noivo e irmãos(e agregados). Seria mais uma confraternização, e uma maneira de comunicar a data escolhida para o casamento. 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Nós temos um sítio, e lá tem uma figueira lindíssima que eu adoro. A natureza já é bela por si só, então não precisa muito para ficar bonito.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Eu escolheria um sábado no final da tarde, com a recepção iniciando aproximadamente às 18h30min.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Se a festa fosse "hoje", escolheria o tema PASSARINHOS. Acho tão lindo e romântico que tenho uma guirlanda na porta de casa, feita por meu amor e eu, com um casal de passarinhos se "beijando"(um dia desses mostro pra vocês). Quanto a cor, gosto de rosa, lilás, branco, talvez amarelo. 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Gosto de mesa de madeira, comprida, que tenha lugar para todos(ótimo para o brinde) pois representa união, e o noivado é o início da união daquelas duas famílias. Sem toalha, apenas com sousplat de base para os pratos. Pequenos arranjos feitos por mim mesma em garrafas com laços de fita, recipientes bonitos, guardanapos de pano. Na árvore, luzinhas brancas, e tsurus* pendurados. 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Aqui no RS dificilmente alguém desperdiça a oportunidade de fazer um churrasco, então  essa seria a minha opção. O churrasco sempre alegra as pessoas, aquele cheirinho da carne assando, hummm, por aqui todos adoram.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Bolo, sem dúvida. Um bolo bem lindo, e com um casal de passarinhos em cima. Meu sabor preferido? Morango com nata e brigadeiro, ou chocolate meio amargo com nozes.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



E o seu noivado, como foi?  ou
Como você imagina que vai ser?








Nenhum comentário:

Postar um comentário